bravulink
hospedagem barata    |     hospedagem de sites    |     revenda hospedagem cloud    |     servidor vps    |     servidor cloud    |    

Imagens subliminares da Disney


Texto: André Barbosa.   Imagens: Internet.

 

Mensagens subliminares estão presentes em muitos lugares: nos desenhos animados, na tv, nas logomarcas, nas músicas, em fotos e muitas outras situações. Muitas pessoas se interessam em descobrir e pesquisar sobre esse misterioso mundo, mas outras acham que é uma bobagem, também há quem diga que nada disso existe e que é só uma fantasia das pessoas.

Pelo sim ou pelo não, as imagens não mentem, apesar de pessoalmente já ver muitos mostrando coisa onde não tem; são pessoas que ficam fissuradas em descobrir e acabam criando algo que não existe. As imagens que vou mostrar aqui são imagens que nitidamente mostram subliminares da grande “fábrica de sonhos” a Walt Disney.

(Veja também: Subliminares do “Pica-Pau”

 

Veja você mesmo:

 

subliminar-disney

No início do filme quando branca de neve está colhendo flores , o lenhador aproxima-se dela para mata-la e branca de neve tenta proteger-se faz o simbolo satânico com a mão.

subliminar-disney

No filme Hércules, o demônio sai do abismo e diz: “O meu nome é Hades, o senhor da morte“. Uns afirmam que quando Hades pergunta aos diabretes como se mata um Deus, aparece Cristo crucificado formado pelas suas.

Imagens subliminares da Disney

Na capa do filme A Pequena Sereia – (Little Mermaid) existe uma imagem subliminar,  a imagem da coluna do palácio em segundo plano, que é um órgão sexual masculino.

Imagens subliminares da Disney

Numa cena do filme “A bela e a fera” , num bar, duas das três raparigas  fazem o símbolo satânico com a mão.

Rei Leão

A Revista TIME disse que Rei Leão é o filme mais sujo, mais perverso,  carregado de satanismo e violência que a Disney jamais produziu.
John Smith (falecido vítima de AIDS) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que anda rebolando.
A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: “Viva a Nova Era, a velha já era”.
O babuíno feiticeiro, Rafiki, diz para o leãozinho não se sentir mal por ter matado alguém .
O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação.
Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra “SEX” (que no inglês significa sexo). Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.

Veja a imagem:

Imagens subliminares da Disney

Muitos desses exemplares já se tornaram pesadelo para a Walt Disney, por conta de censuras,  mas mesmo assim a Disney não deixa de fazer seus “rituais” subliminares em suas obras. Cabe a você pai ou mãe tirar essa imundice do dia a dia de seus filhos, pois muitos desses filmes ensinam de modo a influenciar seus filhos a praticarem maldades e ter comportamento igual aos personagens dos filmes da Walt Disney.






Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar as seguintes tags html:: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


+ 5 = 14