Onde estou: Portal G+ Entretenimento  - dicas  - O ponto “G” dos homens
Atualizado em: 23/07/13

O ponto “G” dos homens

Por: André Barbosa  Imagem: Freedigitalphotos.net

 

Qual será o pondo G dos homens? Veja:

 

O ponto G dos homens

Homens também têm “pontos G”, como não? O machismo de muitos dificultam as relações sexuais, homens não se abrem com suas parceiras na hora do sexo, como a mulher vai saber do que o homem gosta sem que ele diga? Assim como as mulheres, homens gostam de carinho e toques especiais na hora do sexo, as zonas erógenas são de fundamental importância numa relação sexual.

Em todo o corpo é possível sentir sensações de prazer mas, isso varia de pessoa para pessoa, carinho e beijos em determinadas partes do corpo podem trazer uma relação sexual mais prazerosa e proveitosa.

O homem foca muito em sentir prazer apenas pelo pênis, claro, também é uma forma natural de sentir prazer, mas não explora sensações em outras partes do corpo. Homens gostam (mas não dizem que gostam) de carinho, os “pontos G” dos homens são os mesmos dos “pontos G” das mulheres, não há segredos, a dica é explorar.

Faça carinho com as mãos, beijos e use a língua para acariciar partes do corpo do seu parceiro. Peça para ele dizer, ou pergunte se ele está gostando, saber do que o seu parceiro gosta é preciso, isso vale para homens e mulheres. (O que os homens esperam na cama?)

Alguns estudos recentes dizem que o “ponto G” é um mito.  Apesar desse estudo, muitas pessoas afirmam eles que existem, são especialistas em sexo e  relacionamentos entre casais. “Ponto G” na verdade são zonas do corpo que são ricos em terminações nervosas e que ao serem acariciadas proporcionam a sensação de prazer.

No corpo humano, há certas zonas que são apontadas como sendo particularmente sensíveis à estimulação erótica. As mais conhecidas dos homens são mamilos, pênis e as nádegas (em menor grau). A lista das mulheres conta com seios, nádegas, vagina e, principalmente, o clitóris.

No entanto, a pele toda pode ganhar uma expressão sexual, dependendo do momento em que o toque se realiza e da pessoa que o faz. De acordo com o sexólogo, regiões aparentemente neutras, como as mãos e os pés, podem ser erotizadas a tal ponto que chegam a produzir orgasmos. Por isso acariciar é importante no sexo.

 

 



       

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar as seguintes tags html: : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>